Instagram Luiz Outen

Instagram

Desenhe Na Sua Camiseta


camiseta personalisada com letras

Sabe aquela sua camiseta branca e sem graça? 
Que tal dar uma melhorada nela, escrevendo ou pintando de forma bem criativa? 

Além de deixar a camiseta super top, escrever algo nela não necessita muita habilidade artística e você pode ter uma camiseta única e bem do jeito que você gosta.

Para escrever na sua camiseta, você vai precisar de uma caneta própria, chama "caneta para tecido" (marca Acrilex ou outra), existem canetas de várias cores, a ponta é grossa e lembra bastante aquelas canetinhas que usavamos para desenhar quando criança. Se você não estiverem seguros quanto as letras ou ao desenho, você pode fazer um desenho de lápis primeiro, aquele lápis (ou giz) que as costureiras usam para marcar os tecidos, e só depois passar a caneta.

Não achei um tutorial mostrando como escrever na camiseta, mas achei um mostrando como se desenha usando a caneta, o vídeo tutorial é do freakart (erchix).



Muito legal, né?! Ah, só lembrando que você pode lavar a camiseta depois de dois dias, esse tempo é necessário para que a camiseta seque bem.


camiseta personalisada com pintura

Se você tem um pouco mais de habilidade, você pode arriscar um desenho com pincel e tinta para tecido. Nesse caso, você pode fazer um molde de papel mesmo. Escolha um desenho que você goste (pode pegar na internet) depois recorte, prenda o seu molde bem firme na camiseta e então é só passar a tinta. Só tome o cuidado de colocar um papelão no meio da camiseta para não pintar as costas também.Veja o vídeo tutorial do Jakubek (szatanizmo).



Usando essa mesma ideia de molde, você pode fazer o molde ao contrário. Vou explicar melhor, você pode recortar letras numa cartolina, por exemplo, arrumá-las da forma que preferir sobre a cameseta e depois espirrar tinta.

Agora, se você é realmente bom em pintura, ou conhece alguém que é, pense na sua camiseta como uma tela de pintura e deixe a sua arte fluir. Eu achei uns vídeos de grafite na camiseta, achamos súper original! Muito melhor que pintar muros alheios ahuahuah. Veja o vídeo do ghost (ghostuscani).



Esperamos ter inspirado vocês.

Nenhum comentário:

Visitas no Opikko

Labels

Artes (25) Cinema (6) Curiosidade (21) Dica (25) Facebook (6) Filme (2) Google (1) Humor (8) Instagram (1) Internet (23) Moda (5) motivação (6) msn (1) Musíca (20) Novo (1) PC (2) Programas (1) sites (8) sorriso (9) style (11) Twitter (3) Youtube (12)

Opikko